"Veja você, onde é que o barco foi desaguar"

A proposta é uma viagem além do senso comum, além dos estereótipos e do preconceito. O Além Mar foi pensado como uma ferramenta para escapar daquele velho "mais do mesmo" e materializar através de palavras um pouco do que penso das coisas.







sábado, 30 de abril de 2011

Um pouco de calor...

Chico B.
Hoje, adotei um amigo. O nome dele é Chico Balbino. Foi batizado e será amado por mim. Deve ter pouco mais de um ano, está bem magro, esquálido, tem uns olhos pretos e carentes...Ele já chegou de banho tomado, com um jeito tímido, meio "se querendo pra todo mundo"

Acho que não tem uma raça definida é meio poddle, meio dálmata e isso foi o que mais me chamou a atenção! Mas ele não vinha para mim, mas fui conquistada, arrebatada. Uma amiga da minha mãe o achou na rua e criou afeição, mas não pôde criá-lo pois está grávida e já tem oito cachorros. Então, ela pediu que mainha a ajudasse na missão de arrumar um lar pro cachorro abandonado.



Tio Beto, que gosta mais de cachorro do que de gente, resolveu adotá-lo. Mas, quando Chico chegou aqui em casa não quis deixá-lo sair.


Aqueles olhinhos de ressaca (hehehe), à la Capitu, foram tiro e queda...Agora, ele está dormindo em cima dos meus pés. Tá bem baqueado, bichinho. Magro que só vendo, um pouco assustado. Mas daqui há pouco ele vai tá bonitão de novo. 


O ser humano é foda mesmo! Cria os animais para depois abandoná-los. Mas com Chico o negócio vai ser diferente. :)


 É tudo o que ele precisa...

2 comentários:

  1. Que lindo, amiga. Você ainda não me apresentou ao Chico... me sinto triste. Tenho algo em comum com ele, não é? Somos filhos do coração! Você fez a diferença. =*

    ResponderExcluir