"Veja você, onde é que o barco foi desaguar"

A proposta é uma viagem além do senso comum, além dos estereótipos e do preconceito. O Além Mar foi pensado como uma ferramenta para escapar daquele velho "mais do mesmo" e materializar através de palavras um pouco do que penso das coisas.







sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Na Luz Somos Um"

De: Nanda Mateus
Para: Cela “Sol” Vieira
10.08.2008
Gira, gira, girassol...Nos campos da vida
 
“Minha amiga, que dia querido
Onde não há brigas, onde não há feridos

Em que a brisa me traz um aconchego perdido

Em que não preciso ir atrás de alguém que tenha partido
Pois comigo estás e nada disso é preciso
Porque tua alegria veta toda tristeza, toda! Friso!

Que dia será esse?

Não hoje, a marca do tempo que passa
Mas sempre! Quando comigo permanece
Tua presença, tua luz e tua graça
Luz do sol,
Céu azul
Celazul
Celasol, minha amiga de asas.”
Para: Nanda Mateus
Minha amiga, na Luz Somos Um... eternamente.
12.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário